Esperança.




Minhas esperanças pareciam estar perdidas, destruídas por pessoas que não queriam ver o meu sonho sendo realizado, me enganei quando decidi contar-lhes sobre eles, pois elas não compartilhavam dos mesmos propósitos e sentiram inveja de mim, acharam que eu estava sonhando alto demais. Mas percebi que errei quando contei sobre eles para elas, pois deveria contar sobre meus sonhos para aquelas pessoas que queriam sonhar junto comigo... Mas Deus me reergueu e me mostro que ele sonhava junto comigo então isso era suficiente para que eu tivesse a certeza de que não estava errada, de que não iria falhar, pois eu sei que Em Deus minhas esperanças são renovadas, pois ele nunca falha, ele me ama e mais do que eu mesma, ele acredita nos meus sonhos e está pronto para torná-los realidade.

This entry was posted on quarta-feira, 25 de abril de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply