O Senhor vai lutar por você.



"O Senhor vai lutar por você, e você deve manter a sua paz e permanecer em repouso" (Êxodo 14:14, AMP)

Na vida, sempre vai ter os críticos. Nós sempre teremos pessoas difíceis que tentam perturbar-nos e roubam a nossa paz e alegria. Mas, você não tem que responder a cada crítica. Você pode decidir tomar a estrada e deixeor que Deus lute suas batalhas p você.

Às vezes, não importa o que você diz ou faz, há pessoas que não vão aceitá-lo. Eles simplesmente não querem estar em paz com você. Na verdade, quando Jesus enviou seus discípulos para certas casas, Ele lhes disse que sempre falam de paz sobre essas casas. E então Ele disse, com efeito, "Se eles não recebem a paz que você está oferecendo, então ele vai voltar para você." Isso me diz que, se você vai fazer o seu melhor para estar em paz com as pessoas, mesmo se eles não vão levar a sua paz, a boa notícia é que a paz vai voltar para você. Você não só obtem a sua paz, mas você vai ter a sua parte também! Quando você faz a coisa certa, não importa o que está acontecendo, Deus vê e recompensa. Portanto, escolha a paz hoje e caminhe na bênção que Ele tem para você! 


                                                                                                        spiritualinspiration

This entry was posted on segunda-feira, 30 de abril de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply