Deus tem reservado coisas grandes para você!



 

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam" (1 Coríntios 2:9, NVI)

Uma coisa que aprendi é que você não pode sair dos sonhos de Deus. Quando Deus traz um sonho e coloca em seu coração, ele será maior do que você jamais imaginou. Vai ser maior, melhor e mais gratificante.
Seu sonho pode ser apenas para ficar bem, para poder se locomover, como costumava fazer. Isso é bom, mas Deus pensa maior. você não só vai ser capaz de andar, você vai ser capaz de executar! Seu sonho pode ser apenas para manter seu casamento. Mas o sonho de Deus é faz o seu casamento mais feliz e mais gratificante que já existiu antes. Seu sonho pode ser apenas para pagar suas contas a cada mês, mas o sonho de Deus é dar-lhe uma abundância de modo que você não só tenha o suficiente para suas necessidades, mas paea que você tenha dinheiro de sobra para ser uma bênção para outras pessoas! Hoje, tenho fé em Deus. Confie nEle, porque Ele tem bons planos para você, e Ele está pronto para realizar seus sonhos!


 

This entry was posted on segunda-feira, 28 de maio de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply