Sua presença é indescritivel!



"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo
à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: "Ele é meu refúgio e a minha fortaleza,
Deus meu, em quem confio. "(Salmo 91:1-2)

Estar na presença de Jesus rejuvenesce minha alma, renova minha mente e me traz força. Ele nos transforma, nos muda e coloca as peças juntas em nossas vidas. Ela tira a confusão e traz uma clareza de espírito. Ele tira todo que nos afasta Dele, estática e ruído e substitui com paz e quietude de Sua voz.


Sua presença renova nossas mentes ... e estar em Sua presença traz clareza para todos os aspectos de nossas vidas!


Eu sei que pode ser tentador tentar descobrir o que você pretende fazer nesta vida, todos esses pequenos detalhes! O que você quer fazer aqui e o que você quer fazer lá, os lugares que você quer ir, e as pessoas que você quer ver. Eu negrito 'todos os desejos, porque às vezes podemos ter as nossas prioridades misturadas! Deus reserva grandes coisas para nossas vidas, acredite!

"Vamos diminuir e ele aumentará." Ele deve se tornar maior, devo tornar-se menos. (João 3:30) Isso significa submeter-se a Ele e Seus planos para sua vida!

Eu desafio você a deixar Romanos 12:2 se tornar uma realidade em sua vida diária.


"Não se moldam ao padrão deste mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente. Então, você será capaz de testar e aprovar o que a vontade de Deus é-sua boa, agradável e perfeita vontade. "


Se você está procurando / buscando o que você deve fazer, ou o propósito (s) / saiba que Ele tem para sua vida planos ja escritos num livro sagrado, então vá mergulhar na presença do Senhor. Tire um tempo para fugir e adorá-Lo! A escritura é clara como o dia para as nossas instruções sobre como procurar o próximo passo. Deixe SUA PRESENÇA renovar a sua mente, passe mais tempo com ele, não se conforme com o mundo! Passe um tempo com seu criador seja a sua força e alegria e ele promete que você vai saber a vontade que Ele tem para sua vida.


"O Senhor dirige os nossos passos, então por que tentar entender tudo ao longo do caminho?" Provérbios 20:24


tiffany xo

This entry was posted on terça-feira, 29 de maio de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply