ATEU X CRISTÃO


 

Ateu: DEUS não existe.

Cristão: DEUS existe sim.

Ateu: Prove.

Cristão: Não Posso.

Ateu: Então DEUS não existe.

Cristão: Sabe quando você está chupando

Uma laranja e você esta sentindo que o gosto

Dela e doce?

Ateu: Sim

Cristão: E se eu dissesse que a laranja não

Está doce, mesmo você sabendo que ela está,

O que você faria para me provar que ela

Está doce?

Ateu: Diria para você experimentá-la.

Cristão: Então, assim como você sabe

Que a laranja é doce porque esta sentindo

Que ela é doce, assim eu sei que DEUS existe

Pois eu o sinto. Eu não posso te provar que

Ele existe, o único modo de você acredita é

Se você experimentar e por si mesmo

Sentir a presença de DEUS na sua vida.

This entry was posted on segunda-feira, 30 de julho de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply