Ele bate na porta do seu coração.



Às vezes Deus bate suavemente na porta do nosso coração, mas não sabemos que é Ele, e então o ignoramos. Ele sussurra através da porta, mas as suas palavras cai em ouvidos surdos.
Um pouco mais tarde, ele bate de novo, um pouco mais alto.
"Vá embora, eu estou ocupado" (você diz), que pode ser ouvida dizendo como nós tendemos a nossa rotina habitual.
As batidas continuam chegando, mas a porta nunca se abriu. Sua voz fica mais alta.
Ele bate na porta ainda mais forte e mais frequentemente. Sua presença é conhecida, mas ainda você vira a cabeça e o ignora. "Não, agora eu tenho outras coisas mais importantes para cuidar. Pare de me incomodar. "
Deus não deixa, Ele ainda está olhando, cuidando, amando. Ele não interfere, porque Ele sabe que não é hora. O tempo todo, Ele quer ter certeza que nós sabemos que Ele está lá, mas nos dá tempo para reconhecê-lo e perceber que a batida é real e Ele está lá ... Esperando. Ele sabe de tudo.
As batidas aumentam e não são apenas conhecidas, elas são sentidas, mas ainda assim, nos afastamos.

Então, há silêncio.

"Aonde ele foi?" Nós nos perguntamos.
Tudo é ainda.
Finalmente, tão certo como as luzes de vela no escuro, a porta é aberta e não há execução de Sua presença, Seu poder, Sua graça. Ele pega o nosso coração e preenche-o com o Seu amor por nós, acender o fogo em nossas almas que nunca pode ser extinto. Nós nos tornamos um com Deus.
Deus sabe quando estamos prontos.
O tempo é tudo.

This entry was posted on quinta-feira, 19 de julho de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply