Papai



Oh Senhor, minha alma está flutuando, flutuando e voando aqui, eu estou transbordando por sua magnífica paz, Sua alegria brotando, seu amor, vossa bondade constante, Sua misericórdia infinita, Sua graça o seu perdão adoçado. Meu peso passou e o que uma vez me pesou para baixo, está desaparecendo. Estou leve e livre, vou voar sem hesitação ou carga, sem decepção ou culpa. Eu estou voando alto, muito acima levantada limitações, em águias asas Eu me levanto, como Sua promessa sempre foi bela e verdadeira, você vai me erguer mais alto, mais alto, como uma criança querendo crescer a novas alturas, aqui estou eu - eu sou maior, sou maior, sou mais forte ... A felicidade e gratidão me alegra, alegra minha alma por você ter feito grandes coisas para mim. Como eu sou abençoado, sua atenção para mim vai muito além do que eu jamais poderia ter esperado, sonhado, ou imaginado.

This entry was posted on quarta-feira, 25 de julho de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply