Se você me dar o seu coração,

Eu vou entrar, e torná-lo minha casa. E eu vou levar essas tuas mãos, e torná-los Minhas mãos. Vou levar os pés de vocês e torná-los meus pés. Vou levar essa boca de vocês e vai falar as minhas palavras. Vou levar os olhos de vocês e poderam agora ver o que eu preciso de você. E eu vou tomar o seu coração de pedra e torná-lo um coração de carne, de modo que ele vai bater com meu fardo, e você vai cuidar das coisas que me importo. E suas orações se tornarão minhas orações, e sua vida, e sua atitude e seu comportamento, cada minuto de cada hora de cada dia, vai ser o comportamento de Deus. O Senhor me permite, ultrapassar a sua vida? Porque aí você vai a este mundo, como cordeirinhos - com os rostos de leões, porque a consumir tudo, tudo Pai poderoso sai, dentro de Seus filhos. - Deus

This entry was posted on quinta-feira, 26 de julho de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply