Trago meu perfume




E, estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-lhos com os cabelos da sua cabeça; e beijava-lhe os pés, e ungia-lhos com o unguento.
(Lucas 7:38)

Eu trago meu perfume pois eu quero te ungir, derramo meu coração diante de ti, trago meus pesares, minhas dores, decepções, eu trago meu sofrimento pois sei que diante de ti todos eles desaparecem e não existem mais, então eu trago meu perfume não importa o que pensem de mim, derramo meu coração diante de ti e me lanço aos seus pés. Estou tão cansada pai, cansada de viver sufocada, amargurada, e fingindo que está tudo bem. Não quero viver uma vida falsa e hipócrita. Quero me desprender dos medos, dos egoísmos, dos pecados. Pai,  largo mão do orgulho, me torne mais humilde. Quero ser perdoada, receber e dar o perdão. E perdoar a mim mesma. Quero quebrar agora um perfume aos teus pés Jesus! Quebro-o agora, se me faltava inspiração agora não falta mais.

This entry was posted on sexta-feira, 27 de julho de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply