Ultimamente.




Ultimamente tenho estado triste com algumas coisas, com atitudes de pessoas que antes eu achava que eram meus amigos, eu nunca imaginei que pudessem me ferir tão profundamente e me rejeitar sem nenhuma explicação, eu não entendo e quanto mais busco entender mais me dói me feri, me maltrata, Mas ao mesmo tempo eu penso... Porque estou me preocupando tanto com isso? Porque estou dando importância a uma coisa que deveria ser ignorada e deixada de lado? Eu olho pra mim mesma e percebo que isso não vale à pena, que as pessoas sempre iram falhar, iram nos ferir, que não se pode “confiar” nelas, pois chegara um momento da surpresa, da decepção, Mas pra que se importar com isso se devo me importar mais com o que DEUS tem reservado pra mim, devo me importar com os planos dele para mim, me importar com o que ele pensa sobre mim e não com que os meus “ amigos” pensam, preciso focar, preciso olhar pra Ele, pois somente Nele encontro respostas, encontro conforto, encontro amor, encontro um amigo.

This entry was posted on segunda-feira, 30 de julho de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply