Você me conhece...





Oh Senhor, Você me conhece por dentro e por fora e lindo são seus pensamentos sobre mim. Quão grande é tua misericórdia para mim. Eu sou grato porque Tu me escolheu, eu que sou tão profundamente indigno; E assim, com tudo o que está dentro de mim - eu diria "Aba Pai, tem o seu caminho". E mesmo quando eu estou andando através do vale da morte, e eu estou quebrado nada é deixado - Ainda assim, você me conduz. Sou muito grato a você - Em seu amor por mim. Você é digno Senhor, e por isso vou derramar minhas lágrimas no oceano, e vou deixar minha dor pela costa. E sei que posso ser grato por Sua poderosa onda que vai varrê-los para longe, onde não existam mais. Sou grato pois quando eu estou com medo, Senhor - Você não se esconde de mim, Você me enterra no fundo de suas asas e leva todos os meus medos e preocupações, Você me quer quando eu sou humilde. Pai, eu sou grato, Tu me envolve em seus braços de segurança quando a batalha está furiosa, Estou abrigado abaixo de suas asas - Você está lutando por mim. Maior do que todas as coisas que eu poderia agradecer a Você Senhor, sou grato de que há liberdade. Sou grato que Tu és o meu hoje, Tu és o meu amanhã, e você é meu para sempre. Salvador, eu sou eternamente grato, para sempre em amor, para sempre teu.

This entry was posted on quarta-feira, 25 de julho de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply