Eu vejo beleza.



Eu vejo beleza - um oceano, de Sua graça e amor por mim. Você poz diante de mim uma terra uma terra cheia de sinais e roteiros, que me levam a você, são suas obras de arte que representam sua grandeza e glória, os trampolins para uma revelação de Sua perfeição. E assim eu estou aqui, a se maravilhar ao olhar para o espelho e o vejo olhando para mim, algo que eu muitas vezes me via como feia - mas hoje, em uma nova luz .. Como Sua criação mais amada. Maior do que os oceanos, os pardais e as estrelas que você pendurou no céu, tão saborosa e inteligente - seu rosto olhando de volta para mim, eu penso comigo mesma ... Sou filha.

This entry was posted on quinta-feira, 30 de agosto de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply