Filha do Rei!


Deus diz gentilmente a você, no meio de sua auto-dúvida: "Minha querida, por que é que você deseja encontrar a sua auto-estima nos outros? Por que é que você não procura receber o seu valor em Mim? Você vê, querida, eu te dei .. Lembre-se de minha graça. Sim, a minha graça - É um dom gratuito e ela não vem através de qualquer coisa que você acredita que você merece ou pode conseguir por objetivo maior. Ela é projetada perfeitamente para você; livremente. E assim, peço-lhe filha, para descansar em minha graça. Você vai se cansar se procurar encontrar reconhecimento nos olhos dos outros. Eu vejo o seu coração, minha filha. Eu vejo isso, vejo dentro seu desejo de ser apreciada. Mas querida, eu quero que você saiba que você já tem uma posição elevada. É por causa de seu relacionamento com minha filha. Você é uma princesa, a co-herdeira com Cristo. Porque você é a filha D'Ele, Ele é seu Senhor, seu Rei ... Ele te diz: Você é minha princesa, minha querida. Lembre-se da verdade que vos digo, em que uma princesa terrestre não é feita maravilhosa e preciosa por causa de quem ela é ou o que ela pode fazer ...Não. Ela tem status e posição pois o seu pai é um rei dos reis. Ela tem direitos em seu sangue, correndo em suas veias .. Você, minha filha, você tem direitos em seu sangue também. Você é minha filha e eu sou o Rei. E não importa o que você faz, o seu estado nunca vai mudar. Eu vos escolhi a vós e eu tenho planejado a sua vida. Eu não te esquecerei e estarei com você para sempre e sempre. Eu gravei seu nome na palma de minhas mãos. E assim, exorto-vos agora, a minha linda filha - para descansar no conhecimento de quem você é em mim. Nada mais fora de mim, nunca vai ser suficiente. Acima de tudo Você é minha filha e eu amo você. E em mim você pode descansar.

This entry was posted on quarta-feira, 8 de agosto de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply