I love you


E eu te amo muito, Senhor. Meu coração anseia por você, por sua presença, por seu companheirismo e seu abraço. Não é com um único pensamento de quão grande ou quão longe o meu amor se estende por Você, mas com o conhecimento que é muito caro, completamente e inteiramente todo o meu coração. Eu te amo, sem dúvida ou preocupação, sem palpites segundo ou perguntas, sem ponderar ou curiosidade de outras vias de amor. Eu te amo abertamente, Senhor. É com empenho. É com honestidade, e é com desejo que eu Te amo. Eu te amo com expectativa, com esperança e com alegria pois eu sei que Seu amor por mim ultrapassa meu conhecimento do que é amar e ser amado. Eu te amo por tudo o que é passado, presente e futuro, para tudo o que é pré-destinado, pré-planejada e pré-vontade. Meu amor por você é sem hesitação, sem restrição e sem silêncio ou pausa. Você me colocou perto de seu coração, tão perto que eu ouvi que é batida rítmica. Você me cobriu na graça e permitiu-me uma e outra vez a nadar dentro de si, que eu possa saber a extensão de seu amor por mim. Que a minha vida seja uma carta de amor para você, e para este mundo que eles possam ver a imensidão do seu amor, não só eu, mas todos. Aqui eu sou, como eu sou, as cicatrizes e feridas de cura. Você me ama do mesmo jeito. Pai .. Eu te amo.

This entry was posted on terça-feira, 21 de agosto de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply