País das Maravilhas.




Bom dia... Eu quero mesmo, um renovo. Que se faça novo, aquilo que está velho. Nova esperança, novo sonho, nova motivação, novo coração, nova paixão, um novo dia, um novo conceito, um novo modo de ver e viver as coisas. E eu também quero ter de volta, aquele vigor, o empenho, o desejo por mudança, a certeza e a Fé de que tudo vai dar certo. Quero voltar a escrever e tirar novas fotos. Quero voar com as asas que a vida me da! Quero mesmo acreditar que as pessoas podem ser melhores. Que se eu errar, sempre vai ter alguém pra me perdoar! Quero ter com quem caminhar, sentar com amigos na grama, naquele domingo de sol e jogar conversa fora. Quero não me preocupar com o dinheiro, com o status, com quantas pessoas curtiram minha foto no facebook, porque é isso o que importa pra todo mundo ultimamente! Eu quero voltar a me importar com as coisas pequenas, com o sorriso pela manhã, em ganhar abraços sinceros. Quero fazer parte da história, quero compartilhar a minha, e ajudar alguém a escrever a dela. Preciso rever vários conceitos, e não diminuir os padrões que eu mesmo estabeleci. Eu quero ser feliz, porque é isso o que a gente busca, tudo o que fazemos é em um busca da tão sonhada felicidade. Porque né?!


— em País das Maravilhas.

This entry was posted on terça-feira, 21 de agosto de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply