A Graça Dele te basta!





"A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza" (2 Coríntios 12:9)

Mas como funciona isso? Meu Deus eu sendo pecador, cometendo erros todos os dias, te ferindo todos os dias talvez com palavras ou ate mesmo com ações. Mas o Senhor diz que a sua graça esta ali para me dar uma nova chance. Eu preciso apenas ir ate você e me arrepender de todo coração. Se eu falhar hoje sua graça estará lá para me dá uma nova chance, se eu perder hoje, sua graça estará lá a minha espera para me fazer ganhar, se eu errar hoje, sua graça estará lá para me dar o perdão, O Senhor me da uma nova chance todos os dias. Pai, obrigada pela sua graça, pelo seu amor, pelo seu perdão. O Senhor é tudo que eu preciso. Sua graça me Basta!

This entry was posted on sexta-feira, 23 de novembro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply