Renove sua mente



"Não vos conformeis com este mundo (esta época), [moldado-se e adaptado-se aos seus costumes externos, superficiais], mas transformai (alterado) pela renovação [inteira] de sua mente ..." (Romanos 12:2)

Muitas pessoas hoje não percebem que a razão de não está feliz, a razão pela qual não está aproveitando a vida é simplesmente porque eles treinaram suas mentes na direção errada. Eles treinaram suas mentes para se preocupar. Eles treinaram suas mentes para reclamar. Eles treinaram suas mentes para ver o negativo. Mas, assim como você pode formar estas mentalidades negativas, você pode treinar a sua mente de acordo com a Palavra de Deus e formar sua mente com pensamentos positivas.

Creio que uma das principais chaves para a reciclagem de sua mente é desenvolver uma atitude positiva, é aprender a ser grato. Quando você é grato, você está se concentrando no que é certo e não no que está errado. A semente da Palavra tem raiz no chão do seu coração. Isso não acontece automaticamente, você tem que se disciplinar. Você tem que fazer um esforço consciente a cada dia, até que um bom hábito seja formado.
Lembre-se, quando você vive com uma atitude de louvor e ação de graças, você está protegendo-se dos ataques do inimigo. As sementes do desânimo não podem enraizar-se num coração grato. Nem a inveja, amargura ou contenda. Então, hoje, treine sua mente e seja habilitada com sua força para vencer em todas as áreas de sua vida!

This entry was posted on sexta-feira, 23 de novembro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply