Tudo coopera para o seu Bem.






"E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Romanos 8:28).

Deus tem um plano para pegar todas as adversidades e todas as dificuldades que você esta passando e usá-las para o seu bem. Ele não vai te colocar pra baixo e tornar sua vida miserável. Não, o sonho de Deus é levar essa dificuldade e sobrenaturalmente vira-la e usa-la para lhe trazer vitorias. Ele vai usar esses tempos difíceis para torna você mais forte, mais maduro e preparado para vitoria! Misericórdia, bondade e amor infalível são os planos de Deus para você!

Você pode não entender tudo o que está acontecendo em sua vida agora, mas eu encorajo você a manter sua cabeça erguida. Saiba que Deus está trabalhando em sua vida. Continue sendo fiel. Continue fazendo a coisa certa, sabendo que, no final, Deus vai mudar as coisas a seu favor. Se Deus é por você, quem pode ser contra você? Ninguém. Maior é aquele que está em você do que qualquer um que pode ser contra você. Não importa o que está acontecendo em torno de você, hoje, você pode colocar um sorriso em seu rosto, porque Deus está trabalhando nas coisas para o seu bem, porque Ele te ama!



This entry was posted on segunda-feira, 31 de dezembro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Tudo coopera para o seu Bem.”