Archive for outubro 2012

Confiar.

No Comments »


Quando você opta por confiar em Deus, a paz se instala em seu coração. Há alegria, porque você sabe o resultado, porque sua esperança esta certa..

Não importa o que você está enfrentando na vida hoje, confie que Deus Todo-Poderoso virá através de você. Confie que a Sua Palavra é sempre verdadeira. No Salmo 32, Davi chama Deus de seu "esconderijo." Em outras palavras, quando você coloca sua confiança em Deus, você pode encontrar refúgio nele. Você está realmente escondido do inimigo quando você optar por confiar.

Lembre-se sempre, quando as circunstâncias parecem esmagadoras, não olhe para o que está acontecendo em torno de você, olhe para Deus. Ele é o autor e consumador da sua fé. Escolha confiar que Ele é o único que está mudando seus passos. Encontre segurança em saber que Ele está fazendo seus lugares ásperos suave. Confie nEle e viva na bênção e a vida eterna que Ele preparou para você!

Hoje, em vez de me lamentar eu confiarei Nele.

2 Comments »



O mesmo Deus que criou os céus e a terra, o que criou o universo sabe tudo sobre você, Ele está do seu lado e quer o melhor para você. Eu amo esse verso porque ele é um grande lembrete de que, quando Deus é por você, ninguém pode ganhar contra você. Nem a dor de seu passado. Nem qualquer erro que você fez. Nem as forças do inferno, seu pior inimigo, uma economia ruim, um mercado de habitação difícil ou qualquer outra coisa nesta terra.

Hoje, em vez de me lamentar eu confiarei Nele, me debruçarei sobre o que Ele é - Ele é fiel, Ele é amor, Ele está com você e Ele é para você! E com Deus ao seu lado, você está indo em direção a vitória todos os dias da sua vida!

Não abra a porta para o medo.

No Comments »



"Não dê ao diabo uma oportunidade de trabalhar." (Efésios 4:27)

Assim, muitas pessoas hoje estão vivendo com menos do que o melhor de Deus por terem permitido que o medo entrasse e se enraizarssi em suas vidas. O medo é a maior arma que o inimigo usa para tentar nos segurar. O medo não vem de Deus. A Escritura nos diz que o medo traz tormento. Ele foi projetado para nos paralisar e impedir-nos de ter as bênçãos de Deus.

A boa notícia é que Deus é maior do que o medo. Seu poder em você é maior do que qualquer força que vem contra você. Mas, para andar em seu poder, você tem que fechar a porta para o inimigo. Veja, o inimigo não pode ter acesso à sua vida, a menos que você abra uma porta e lhe dê acesso. É por isso que temos que ter cuidado com o que vemos, o que ouvimos, o que lemos, e o que dizemos. Quando nos abrimos para o medo, damos a oportunidade para o inimigo.

Se você permitiu que o medo entrasse em você, em qualquer área da sua vida, hoje você pode ser livre. Comece a fazer a escolha de fechar a porta para o medo ao receber o amor de Deus e meditar em suas promessas. Receba Sua verdade e fale a sua verdade. Deixe Ele te libertar e levá-lo. Ha vitória quando você fecha a porta sobre o medo.

Dê um passo para a vitória em sua vida hoje!

No Comments »



"Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas em glória por Cristo Jesus" (Filipenses 4:19)

Não importa onde você está na vida agora, Deus tem muito mais reservado para você. Ele proverá. Deus quer te levar a novos níveis em cada área de sua vida. Ele quer te dar mais sabedoria para que você possa tomar decisões melhores. Ele quer dar-lhe o melhor. Quer te dar uma Forte unção para que você possa ter uma maior influência Ele quer abençoá-lo financeiramente para que você possa ser uma bênção para outros. Não fique preso na mesma rotina! Deus tem novas fronteiras para você explorar e montanhas mais altas para escalar! Posso dizer com muita confiança de que seus melhores dias estão à direita na sua frente! Comece hoje a pensar da maneira que Deus pensa. A Bíblia diz: "O caminho dos justos cresce mais e mais brilhante." Pense em aumentar ... pense grande ... pense expansivo! Começar a esperar o inesperado e olhar a vida através de seus olhos da fé. Quando o fizer, Deus vai aparecer e começar a resolver as coisas a seu favor. Dê um passo para a vitória em sua vida hoje.