As misericórdias de Deus são novas para você todos os dias!


Não importa o que aconteceu ontem, não importa o que você disse, não importa o que você fez, as misericórdias de Deus são novas para você todos os dias! Misericórdia é capacitar. Ela nos liberta para fazer as escolhas certas e viver de uma maneira que agrada a Deus. Nós temos que sempre lembrar que Deus não está nos condenando. Romanos nos diz que não há condenação para os que estão em Cristo. Deus quer nos amar e nos equipar para seguir nesta vida.

Você precisa de misericórdia hoje? Receba pela fé. Abra o seu coração hoje e receba a Sua misericórdia. Deixe que Ele te leve com a Sua paz e alegria. Em seguida, opte por estender essa misericórdia aos outros. Lembre-se, você é o representante de Deus na terra. Quando você mostrar o seu amor e caráter aos outros, Ele vai derramar Sua bênção sobre você e usá-lo de maneiras que você nunca sonhou!

This entry was posted on terça-feira, 29 de janeiro de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply