Olhe para Jesus.



Deus tem um lugar de vitória para você hoje! Você pode estar enfrentando desafios. Você pode olhar ao seu redor e ver as circunstâncias impossíveis. No natural, pode parecer que as coisas não vão mudar nunca. Mas Deus está dizendo hoje, "Pare de olhar para suas circunstâncias e olhe para cima! Levantai os olhos da fé e olhe além de onde você está, porque lá esta a vitória!

Lembre-se, essas coisas que você está enfrentando hoje são apenas temporárias, mas o Deus Todo-Poderoso é eterno. Ele é o Deus que criou o mundo em existência, e Ele é o Deus que colocou as estrelas no espaço. Ele é mais poderoso do que qualquer obstáculo, maior que qualquer contratempo, e Ele é capaz de fazer infinitamente mais e além do que você jamais poderia imaginar. Hoje, olhe além de suas circunstâncias e defina o seu foco na direção certa. Levantai os olhos e olhe para Jesus, autor e consumador da fé!

This entry was posted on sexta-feira, 25 de janeiro de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply