Dias difíceis



Queridos amigos, não se surpreenda no julgamento doloroso que você está sofrendo, como se algo estranho estivesse acontecendo. Mas alegrai-vos de que você participa nos sofrimentos de Cristo, para que você possa ser feliz quando a Sua glória se manifestar "(1 Pedro 4:12-13).

Uma coisa é saber quando se vai passar por dias difíceis, você se prepara para isso, você esta mentalmente pronto. Mas quando as dificuldades vem quando não esperamos? A crise inesperada que nos pega de surpresa? Às vezes, pode parecer tão avassaladora que quase nos derruba.

A Escritura diz que não devemos nos surpreender por provas de fogo. Isso porque as forças das trevas não estaria lutando contra você, se eles não soubessem que Deus tem algo surpreendente em seu futuro! Por isso que o nosso adversário vem tentar nos derrubar e nos fazer desistir, porque ele não deseja a nossa vitoria. Às vezes, essas dificuldades inesperadas são apenas um sinal de que você está no caminho certo, no caminho da vitória. É sempre mais escuro antes do amanhecer aparecer. O inimigo sempre luta mais forte quando você está mais próximo de sua benção. A chave é se manter firme e continuar a lutar o bom combate da fé. Mantenha a sua alegria e declare a Palavra de Deus sobre o seu futuro. Deus prometeu que você vai superar todos os obstáculos. Você vai derrotar todos os inimigos, e agora, eu declaro que você vai cumprir o seu proposito em nome de Jesus!

This entry was posted on sábado, 23 de fevereiro de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply