Ele te AMA



"Nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor" (Romanos 8:39)

Não é maravilhoso saber que nada pode nos separar do amor de Deus? Seu amor é realmente incrível. Ele vai além de qualquer amor humano que jamais poderíamos saber. Não há nada que possamos fazer para que Ele nos ame mais, e não há nada que possamos fazer para que Ele nos ame menos. Seu amor é eterno.

Muitas vezes, quando as pessoas cometem erros ou sentem que têm decepcionado Deus, eles pensam que têm que ficar longe dele. Mas nada poderia estar mais longe da verdade! Ele está sempre lá com os braços abertos, pronto para recebê-lo e torná-lo novo. Lembre-se, Deus não está com raiva de você, Ele é loucamente apaixonado por você! Você está em Seus dias, em sua mente. Seus pensamentos sobre você são preciosos.

Se existe alguma coisa em sua vida que está impedindo de receber o Seu amor, escolha entregar-se ao Amor de Deus. Deixe seu amor restaurá-lo e torná-lo novo. Basta ir a Ele com o coração aberto e receber tudo o que Ele tem reservado para você.

This entry was posted on sábado, 23 de fevereiro de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Ele te AMA”

  1. Olá querido, fico feliz que tenha gostado do Blog, continue nos visitanto sempre! Obrigada pelo seu comentario, Glória a Deus por tudo! Deus continue te abençoando! :D

    ResponderExcluir