Gaste Tempo na presença do Rei



Em nossa cultura, a maioria das pessoas estão acostumadas com: computadores, telefones celulares, televisão, jogos, e-mail. Não há nada de errado com isso, mas a Bíblia nos diz que temos que parar e Buscar nos concentrar em conhecer a Deus. Precisamos gastar mais tempo na presença do Senhor do que em redes sociais ou qualquer outra coisa. Eu descobri que isso é verdade, especialmente durante os tempos difíceis. Quando você está diante de uma dificuldade, é fácil querer correr para um amigo ou falar sobre isso com um colega de trabalho. Mas em algum ponto, você tem que parar e dizer: "Deus, eu descanso em Ti. Eu sei que você me tem na palma da suas mãos, sei que esta cuidando de mim ".

Lembre-se, as nossas batalhas são batalhas espirituais. Quando você escolhe se colocar diante do Senhor, você encontra forças para enfrentar os desafios da vida, você está se colocando em uma posição de força. Então, hoje, tenha tempo para ser ainda mais dEle. Deixe que a paz de Deus invada a sua vida! Deixe que Ele te refresque pelo Seu Espírito. Lembre-se, as batalhas que você enfrenta pertencem ao Senhor. Esteja ainda mais diante dele para que você possa ver a Sua mão de vitória em todas as áreas de sua vida!

This entry was posted on quarta-feira, 6 de março de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Gaste Tempo na presença do Rei”