Quando você olha para o seu futuro, o que você vê?



Quando você olha para o seu futuro, o que você vê? Quais são os sonhos e desejos que estão dentro de seu coração?

Então, muitas pessoas começam com sonhos ousados​​, mas, em seguida, a oposição vem. A vida não sai da maneira como eles planejaram. Eles perdem um ente querido ou encontra uma dificuldade. Hoje, se é isso que você esta enfrentando, eu quero lembrá-lo que o Criador do universo tem te projetado com dons e talentos. Ele tem você neste planeta para uma finalidade específica. Quando você se compromete a uma vida a Ele, Ele promete estar com você onde quer que você vá. Mesmo que algumas coisas na vida possa te ter pego de surpresa, elas não pegaram Deus de surpresa. Seu bom plano para sua vida continua. Você pode confiar nele, porque Ele te ama com um amor eterno, e Ele não quer ver você se contentar com nada menos do que o Seu melhor.

Quero encorajá-lo a ser ousado, ser forte e ser corajoso. Ponha de lado o passado e levante os seus olhos para Jesus. Ele é o Autor e Consumador de sua fé. Viva com ousadia e sonhe com ousadia para que possa abraçar as coisas boas que ele tem para você!

This entry was posted on domingo, 21 de abril de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply