Deixe que o Senhor dirija os seus passos!


O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos. Provérbios 16:09

Muitas vezes, Deus vai usar as nossas experiências na vida como degraus para nos preparar para o que ele tem reservado para nós. A Escritura nos diz que Ele vai tomar as coisas que o inimigo tenta trazer contra nós e transformá-las e usá-las para o nosso bem. Ele está sempre nos conduzindo em uma jornada de preparação.

É por isso que é tão importante manter nossos olhos voltados para ele. Temos que confiar que quando estamos submetidos a ele, mesmo que nós não entendemos, Ele está guiando os nossos passos. Se algo não está acontecendo no seu calendário, lembre-se: "Deus sabe o que está fazendo. Ele tem o melhor interesse no coração. Deus está me preparando. "Enquanto você espera, não cometa o erro de tentar descobrir tudo. Se você está constantemente tentando descobrir as coisas, só vai frustrá-lo. Vire-se a Deus. Declare: "Deus, meus tempos estão nas tuas mãos. Eu não vou me preocupar porque eu confio que o Senhor está me levando a um caminho de preparação para todas as bênçãos maravilhosas que você tem reservado para mim."

This entry was posted on segunda-feira, 6 de maio de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply