Espere!




"Portanto, irmãos, sejam pacientes até a vinda do Senhor. Vejam como o agricultor aguarda que a terra produza a preciosa colheita e como espera com paciência até virem as chuvas do outono e da primavera.  "(Tiago 5:7)

Deus colocou sonhos e desejos no coração de cada pessoa. Mas na maioria das vezes, há um período de espera envolvidos. Talvez você está esperando por um relacionamento, esperando para se casar; esperando por uma promoção, ou à espera de superar uma doença. Grande parte da vida é gasto esperando. Mas há uma maneira certa de esperar e uma maneira errada de esperar. Muitas vezes, quando as coisas não acontecem no nosso calendário, ficamos desanimados ou ansiosos e inquietos. Isso porque não estamos esperando da maneira certa.

Note que o verso de hoje não diz se você esperar, ele diz como você espera. O fato é que todos nós vamos esperar. Ele continua a dizer que devemos considerar como o agricultor aguarda pacientemente e ansiosamente. Não devemos sentar e desanimar, temos que ser esperançosos, positivo e cheio de esperança!

Hoje, não importa o que você está orando, espere que as coisas mudem em seu favor. Hoje pode ser o dia em que Deus transforma tudo ao seu redor. Quando você espera com paciência e esperança, você vai abrir a porta para Deus mover-se. Ele vai lutar suas batalhas, e você verá a colheita abundante que Ele prometeu em cada área de sua vida.

This entry was posted on sábado, 4 de maio de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Espere!”

  1. Amém! É verdade como o salmista disse "Esperei com paciência no Senhor e Ele se inclinou para mim"
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir