Gaste tempo com Ele (JESUS)





Estamos realmente na necessidade da presença de Deus.
Houve muitas vezes em minha vida onde eu dava mais importância a certas coisas que eu pensava que eram "mais" valiosas em vez de Cristo. Depois de um período de tempo descobri que estava perdendo parte do meu tempo me ocupando com coisas que não valiam a pena, e descobri que estava cada vez mais distante de Deus. Diante disso, vi claramente a necessidade de tê-lo ao meu lado, minha alma anseava por ele. Eu sabia que esse desejo era diretamente de Cristo. É tão fácil deixar as coisas / objetos / circunstâncias competir pela nossa atenção, mas, independentemente do que se passa à nossa volta, não é uma realidade que devemos prestar atenção: quando nós não damos a nossa atenção para Deus, nossa vida se torna monótona e vazia, sem propósito. A verdade é que todo mundo foi feito para viver com Deus determinado propósito. Algumas pessoas descobriram a verdadeira vida em seu pai e Salvador Jesus, enquanto outros vão procurar uma vida fora de Cristo. (Por isso Oro para que eles recebam a verdade e a salvação de Jesus Cristo!)

O criador do universo quer passar mais tempo com você, te abraçar, te colocar no colo, rejuvenescer os seus ossos, dar-lhe a paz e mostrar-lhe o verdadeiro descanso. Não troque seu tempo com ele por algo temporário e passageiro.
Quando você gasta tempo com Deus, você está semeando em um reino eterno, para fins que vão durar para sempre. Não deixe algo que desaparece ficar no caminho daquilo que Deus quer fazer em sua vida. Quando você passa maior parte do seu tempo com Ele está permitindo que Ele conceda os desejos do seu coração!

This entry was posted on segunda-feira, 6 de maio de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Gaste tempo com Ele (JESUS)”

  1. ótima postagem, Yeda!
    Sempre com lindas palavras, e não apenas lindas mas profundamente inspiradoras, que possamos ter isso sempre em mente, O Criador do universo quer passar mais tempo conosco!
    Ele nos ama!
    bjo Ye!

    ResponderExcluir
  2. Amémmmmmmm Abimael, Obrigada por suas palavras! Precisamos mesmo gastar mais tempo com Ele! Aleluia! Bjs Bima! :)

    ResponderExcluir