Archive for maio 2013

Ame Seus Sonhos

No Comments »



Saiba que para transformar sonhos em realidade, você tem que amar. verdadeiramente, completamente amar, e se você tem amor por algo, as pessoas vão ver isso. se você passar um dia inteiro sem fazer algo para o seu sonho, então você não ama o suficiente aquilo que sonha, e dificilmente você tornara teu sonho em algo real.

Claro, algumas pessoas têm sorte, mas eu não vou esperar para ver se isso acontece comigo ou não. precisamos fazer as coisas acontecerem para nós mesmos, porque somos os únicos no controle de nossas vidas alem de Deus. com o amor suficiente, trabalho e dedicação qualquer sonho pode se tornar realidade para você. sim, você vai ficar desapontado, sem sono e vários dias você vai querer desistir. mas você vai ser feliz, porque você está vivendo aquilo que ama fazer. - Escrito por Abimael Henrique.

Gaste tempo com Ele (JESUS)

2 Comments »





Estamos realmente na necessidade da presença de Deus.
Houve muitas vezes em minha vida onde eu dava mais importância a certas coisas que eu pensava que eram "mais" valiosas em vez de Cristo. Depois de um período de tempo descobri que estava perdendo parte do meu tempo me ocupando com coisas que não valiam a pena, e descobri que estava cada vez mais distante de Deus. Diante disso, vi claramente a necessidade de tê-lo ao meu lado, minha alma anseava por ele. Eu sabia que esse desejo era diretamente de Cristo. É tão fácil deixar as coisas / objetos / circunstâncias competir pela nossa atenção, mas, independentemente do que se passa à nossa volta, não é uma realidade que devemos prestar atenção: quando nós não damos a nossa atenção para Deus, nossa vida se torna monótona e vazia, sem propósito. A verdade é que todo mundo foi feito para viver com Deus determinado propósito. Algumas pessoas descobriram a verdadeira vida em seu pai e Salvador Jesus, enquanto outros vão procurar uma vida fora de Cristo. (Por isso Oro para que eles recebam a verdade e a salvação de Jesus Cristo!)

O criador do universo quer passar mais tempo com você, te abraçar, te colocar no colo, rejuvenescer os seus ossos, dar-lhe a paz e mostrar-lhe o verdadeiro descanso. Não troque seu tempo com ele por algo temporário e passageiro.
Quando você gasta tempo com Deus, você está semeando em um reino eterno, para fins que vão durar para sempre. Não deixe algo que desaparece ficar no caminho daquilo que Deus quer fazer em sua vida. Quando você passa maior parte do seu tempo com Ele está permitindo que Ele conceda os desejos do seu coração!

Deixe que o Senhor dirija os seus passos!

No Comments »


O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos. Provérbios 16:09

Muitas vezes, Deus vai usar as nossas experiências na vida como degraus para nos preparar para o que ele tem reservado para nós. A Escritura nos diz que Ele vai tomar as coisas que o inimigo tenta trazer contra nós e transformá-las e usá-las para o nosso bem. Ele está sempre nos conduzindo em uma jornada de preparação.

É por isso que é tão importante manter nossos olhos voltados para ele. Temos que confiar que quando estamos submetidos a ele, mesmo que nós não entendemos, Ele está guiando os nossos passos. Se algo não está acontecendo no seu calendário, lembre-se: "Deus sabe o que está fazendo. Ele tem o melhor interesse no coração. Deus está me preparando. "Enquanto você espera, não cometa o erro de tentar descobrir tudo. Se você está constantemente tentando descobrir as coisas, só vai frustrá-lo. Vire-se a Deus. Declare: "Deus, meus tempos estão nas tuas mãos. Eu não vou me preocupar porque eu confio que o Senhor está me levando a um caminho de preparação para todas as bênçãos maravilhosas que você tem reservado para mim."

Espere!

2 Comments »




"Portanto, irmãos, sejam pacientes até a vinda do Senhor. Vejam como o agricultor aguarda que a terra produza a preciosa colheita e como espera com paciência até virem as chuvas do outono e da primavera.  "(Tiago 5:7)

Deus colocou sonhos e desejos no coração de cada pessoa. Mas na maioria das vezes, há um período de espera envolvidos. Talvez você está esperando por um relacionamento, esperando para se casar; esperando por uma promoção, ou à espera de superar uma doença. Grande parte da vida é gasto esperando. Mas há uma maneira certa de esperar e uma maneira errada de esperar. Muitas vezes, quando as coisas não acontecem no nosso calendário, ficamos desanimados ou ansiosos e inquietos. Isso porque não estamos esperando da maneira certa.

Note que o verso de hoje não diz se você esperar, ele diz como você espera. O fato é que todos nós vamos esperar. Ele continua a dizer que devemos considerar como o agricultor aguarda pacientemente e ansiosamente. Não devemos sentar e desanimar, temos que ser esperançosos, positivo e cheio de esperança!

Hoje, não importa o que você está orando, espere que as coisas mudem em seu favor. Hoje pode ser o dia em que Deus transforma tudo ao seu redor. Quando você espera com paciência e esperança, você vai abrir a porta para Deus mover-se. Ele vai lutar suas batalhas, e você verá a colheita abundante que Ele prometeu em cada área de sua vida.

Vai acontecer!

2 Comments »





Deus vai adiante de vós para fazer planos nos lugares escabrosos. Nenhuma pessoa, nem doença, nem decepção, pode parar seu plano. O que Ele prometeu vai acontecer.