Archive for agosto 2013

Ele está construindo.

2 Comments »





"Imagine-se como uma casa. Deus vem e reconstrói a casa. A princípio, você compreende o que Ele está fazendo. Ele está tapando os buracos e consertando o telhado para que não haja mais goteiras, e assim por diante. Você sabe que esse tipo de trabalho precisa ser feito, portanto não se surpreende. Mas de repente, Ele começa a atingir a casa de um jeito que dói tremendamente e não faz sentido algum. O que Ele está fazendo? A explicação é que Ele está construindo uma casa muito diferente do que você esperava, colocando um compartimento extra aqui, mais piso ali, construindo torres, fazendo jardins. Você pensou que se tornaria numa pequena, porém decente casa de campo; mas Ele está construindo um palácio. Ele mesmo pretende morar no palácio."

C.S. Lewis.

Deus quer que você tenha uma vida abundante!

No Comments »


"... Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância." (João 10:10)

Você está vivendo a vida abundante que Jesus veio dar para você? Eu não estou falando sobre a vida nas casas mais badaladas ou dirigindo o novo carro. Não, sua promessa de vida abundante vai muito além de coisas materiais que este mundo oferece. Vida abundante significa "a vida ao máximo." Isso significa que não importa o que está acontecendo ao seu redor, você pode participar de todas as bênçãos de Deus. Você pode ter paz no meio de uma tempestade. Você pode ter alegria quando as coisas são incertas. Você pode ter esperança quando as circunstâncias parecem sem esperança.

Como crentes, muitas vezes é fácil olhar para esse versículo e pensar: "Deus vai me dar vida abundante algum dia." Mas a verdade é que Deus quer que você tenha vida abundante HOJE!

Não perca mais um segundo de vida na mediocridade ou se contentando com menos do que o melhor de Deus. Receba as Suas bênçãos pela fé hoje. Receba sua esperança, alegria, força e favor. Declare que você está vivendo a vida abundante hoje e todos os dias!