Sacrifício de amor



Sofreu... colocaram uma coroa de espinhos em sua cabeça!

Sofreu por mim e por você, pensamos... será que ele fez aquilo tudo por mim? Será que foi mesmo por mim?

Jesus poderia ter feito os pregos saírem... fazer os chicotes virarem flor, o peso da cruz? Poderia não ter peso nenhum! Ele aceitou, preferiu daquele jeito, precisava ser daquele jeito?

Prometemos todos os dias, todos? Exagero! Não, não... todos os dias mesmo! E ele diz... beleza, acredito em você! Minutos depois... Ah Jesus, acho que eu primeiro preciso resolver algumas coisas, espera! Eu sou novo demais, preciso fazer coisas de pessoas novas, eu sou muito novo (a)!


Ele poderia dizer: Acho que não vou morrer por você agora, primeiro preciso resolver algumas coisas... Pregos? Não, não... pode ser depois? Mas ele é amor... O Verdadeiro Amor...

Precisamos pensar no SACRIFÍCIO!
Jesus RESSUSCITOU, E VAI CONTINUAR VIVO!

This entry was posted on sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Sacrifício de amor”

  1. É um blog encantador encontrei o seu blog enquanto navegava pela net, não li muito, mas gostei do que vi e li,espero voltar mais algumas vezes,deu para ver a sua dedicação e claro sempre aprendemos ao ler blogs como o seu.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário.
    Abraço fraterno.António.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir